Em ação conjunta da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), da Delegacia Territorial (DT) e do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediados em Guanambi, uma quadrilha de roubo de cargas que agia na divisa dos estados da Bahia e de Minas Gerais foi desarticulada.
De acordo com a Polícia Civil, os agentes prenderam cinco pessoas e apreenderam três veículos, três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver calibre 38, dois bloqueadores de rastreador de veículo e máscaras. A informação de que um homem portava uma arma na frente de um hotel, nas imediações da rodoviária, levou uma equipe da DT/Guanambi até o local, dando assim início às prisões.
Anestaldo de Almeida Filho, de 28 anos, Guilherme Junio Fernandes da Costa, 50, Nelben Santana Reis, 27, Clessem Malheiros de Assis, 28, e Cláudio Medeiros de Assis, 30, foram conduzidos para a cadeia pública de Guanambi. Todo o material aprendido, incluindo os veículos Jetta, Honda Fit e VW 8.160, foi encaminhado para pericia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Tags:
Bahia