Patrícia declarou durante o programa do pai, no último domingo (26), que os países muito místicos, muitas das vezes tem consequências, onde o povo deixa de trabalhar. Para ela países mais racionais, onde as pessoas tem uma fé em Deus, mas acreditam no esforço, no suor e no trabalho, onde se preocupam em se portar, em ter um casamento e ter que cuidar desse casamento, são países que vão para frente.
A declaração dada por Patrícia, que é evangélica, gerou diversas críticas nas redes sociais, onde os internautas a chamaram de preconceituosa com os africanos, onde um dos internautas escreveu o seguinte comentário: "Patrícia Abravanel faltou as aulas de história onde esclareciam o quanto a África foi explorada, roubada e escravizada pelos países ‘racionais'”, disse o internauta.
A polêmica declaração da filha de Silvio Santos nesse domingo não foi a primeira, pois em maio a apresentadora foi criticada devido a uma declaração contra os homossexuais, onde ela opinou que o homossexualismo não é uma prática normal, recebendo diversas críticas nas redes sociais.
Tags:
religiao