Conforme disseram os familiares da jovem, ela teve fraturas em uma das pernas, braço e pé. A jovem já tinha prestado queixa contra o rapaz, com que namorou por um ano e estava separada há três meses, segundo informações de familiares.
O delegado José Romero confirmou a denúncia da jovem contra o ex e disse que a polícia solicitou medida protetiva para a vítima, mas que ainda não havia sido executada.
Os familiares da jovem detalharam que a vítima estava em uma moto, de carona com amigos, voltando de uma festa, quando o ex-namorado que estava em um carro lançou o veículo contra a motocicleta.
O caso ocorreu em uma estrada que liga o povoado de Fazendinha a Angical. Com o impacto, três pessoas que estavam na moto, inclusive a ex-namorada do suspeito, caíram na estrada e se feriram.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Antendimento Móvel de Urgência(Samu). A jovem, que seria alvo do ex-namorado, foi encaminhada para Hospital do Oeste. Não há detalhes do estado de saúde dela, nem dos amigos.
Após o atropelamento, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro e é procurado pela polícia.
G1
Tags:
Angical