“Parabéns aos responsáveis pela captura do terrorista Cesare Battisti! Finalmente a justiça será feita ao assassino italiano e companheiro de ideiais de um dos governos mais corruptos que já existiram do mundo (PT).”
O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro, também emitiu sua opinião sobre a prisão do italiano Cesare Battisti, além de afirmar que não se combate terrorismo como crimes cotidianos.
“A Itália só teve ‘anos de chumbo’ porque antes teve anos de terrorismo. Bombas, autoridades sequestradas, assassinatos políticos e etc. Não dá para combater terrorismo como se fosse crime comum”, disse.
Outro que comentou sobre o assunto foi assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Filipe Martins. De acordo com ele, o ex-foragido logo estará no Brasil e será transferido para Itália, onde cumprirá a pena.
“O terrorista italiano Cesare Battisti foi preso na Bolívia esta noite e em breve será trazido para o Brasil, de onde provavelmente será levado até a Itália para que ele possa cumprir pena perpétua, de acordo com a decisão da Justiça italiana”, disse.
Tags:
politica