O fechamento físico não impediu as votações virtuais, bem como não deixou a estrutura administrativa congelada. O Legislativo continua com suas rotinas administrativas e legislativas funcionando, com os servidores, em quase sua totalidade, trabalhando em regime de home office – mas em regime de plantão, algumas poucas presenças se fazem necessárias.
Só tem acesso às instalações da Assembleia os servidores estritamente necessários, como informa o superintendente de Recursos Humanos, Francisco Raposo, que segue a determinação da Presidência para evitar ao máximo a exposição dos “nossos colaboradores à pandemia de consequências ainda imprevisíveis”.
TRANSMISSÃO
Sob o SDR, na sessão virtual que acontece às 10h desta quarta-feira (1/04), só será permitido o acesso dos funcionários que diretamente envolvidos ao processo de execução dos trabalhos A vedação engloba também a imprensa, que poderá acompanhar o seu desenrolar através da TV ALBA, no canal aberto 61.2, da SKY 361.2, ou no canal 16 da NET – que também fornecerá imagens para o uso das emissoras de TV que solicitarem. Informações adicionais e fotografias serão distribuídas pela Assessoria de Comunicação Social (Ascom) da Assembleia. A TV ALBA e Ascom atuarão com equipe presencial mínima, o restante do pessoal trabalhará no regime de home-office.
Tags:
Bahia