Sexta, 14 de Agosto de 2020 - 14:00
Filho do sertanejo Chitãozinho, Allisson Lima foi denunciado pela ex-mulher, Nicole Wolfensberger por acusações de expor a filha dos dois de apenas 7 anos nas redes sociais. A atual companheira do cantor, Raisa Tonaco, também foi denunciada pela modelo.
Segundo informações obtidas pelo G1, Wolfensberger registrou boletim de ocorrência em uma delegacia de defesa da mulher, em São Paulo. Para a polícia, ela alegou que a criança estava sendo exposta no aplicativo TikTok, usando roupas íntimas e em posições sexualizadas.
Ela disse que chegou a entrar em contato com Allisson e, como resposta, recebeu a informação de que era Raisa a responsável por administrar o perfil. Nicole também detalhou que já tinha pedido que a conta fosse deletada. Wolfensberger lembrou que a conta ficou desativada por um tempo, mas não demorou muito para constatar que a página tinha sido reativada. Ao procurar mais uma vez o ex para pedir uma solução, a modelo foi ignorada.
Nas redes sociais, Nicole relatou o drama e a dificuldade para poder prestar queixa contra a exposição de sua filha. “Precisei rodar em 3 delegacias com a minha de 7 anos e mostrar fotos e vídeos dela sendo exposta e sexualizada, por quem deveria protegê-la, importar que esse material fosse retirado do ar”, escreveu.
A modelo destacou que chegou a denunciar o fato para a rede social TikTok mas o aplicativo não se manifestou e não retirou a conta do ar. Ao final do texto ela fez um apelo: “Minha filha está sendo exposta a pedófilos e tudo o que eu posso fazer é gritar no Instagram, sem resposta”.
Horas depois do assunto repercutir na mídia, Nicole voltou ao seu perfil no Instagram e criticou a matéria veiculada pelo G1 negando informações, mas sem apontar quais. “É a segunda vez esse ano que sai matéria colocando palavras na minha boca, dizendo que eu falei isso ou aquilo, me prejudicando judicialmente e expondo ainda mais minha filha e eu”, escreveu a modelo, exigindo explicações do autor da matéria.
Foto: Reprodução / Instagram @wolfensberger
Foto: Reprodução / Instagram @wolfensberger