CFM venderá 400 reprodutores Nelore CEIP em 05.10 pelo sistema BullTrade, com valor indexado à arroba do boi gordo

 CFM venderá 400 reprodutores Nelore CEIP em 05.10 pelo sistema BullTrade, com valor indexado à arroba do boi gordo

Postado por: Thiago Rodriguz                 09 de Setembro de 2020

A CFM colocar à venda 400 touros Nelore CEIP, no dia 5 de outubro, a partir das 18h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi.  Além da qualidade certificada dos reprodutores – todos com CEIP e DEP genômica –, o grande diferencial deste Leilão Virtual CFM está nas condições comerciais. O pagamento pode ser feito em 20 parcelas (2+2+16) ou em parcela única em outubro de 2021, pelo sistema CFM BullTrade – neste caso, o valor será indexado em arrobas de boi gordo.

 

O frete também é facilitado, com entrega gratuita para:

• Qualquer quantidade de touros na malha rodoviária dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Goiás e Tocantins

• Cargas fechadas (16 ou 24 touros) na malha rodoviária de todo o Brasil

• Qualquer quantidade de touros nos pontos de entrega: Santa Inês (MA), Feira de Santana (BA), Correntina (BA), Redenção (PA), Novo Progresso (PA) e Campos dos Goytacazes (RJ).

 

“Todos os reprodutores ofertados pela CFM têm CEIP, o que significa que passaram por avaliação genética rígida e fazem parte dos 30% melhores da safra 2018. Além disso, os touros têm exame andrológico e estão prontos para trabalhar na próxima estação de monta”, informa Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM.

 

Entenda o Sistema BullTrade – Trata-se de uma modalidade de venda exclusiva da CFM, que combina prazo e gestão de risco. Funciona assim: na batida do martelo, a CFM transforma o valor de compra do touro em arrobas de boi gordo, de acordo com a cotação da arroba na B3 para outubro de 2021. Dessa forma, o valor da compra passa a ser o total de arrobas, calculado no dia do leilão.

 

Se, na época do pagamento o valor da arroba estiver mais baixo que a cotação usada na compra do touro, o cliente paga para a CFM um valor menor do que aquele da batida do martelo.

 

No caso de alta, apesar de o valor da compra subir, o produtor também tem valorização na venda de bois gordos, vacas de descarte e bezerros, equilibrando assim o resultado econômico e financeiro da fazenda.

 

Mais informações: www.agrocfm.com.br e telefones (17) 3214-8700 e (17) 99775-3618 (whatsapp) e pelo e-mail faleconosco@agrocfm.com.br

 

 


 

Fabrizia Fonseca

Texto Comunicação

fabrizia@textoassessoria.com.br

55 11 991745911

 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem