SAC Cajazeiras suspende atendimento para realização de reformas estruturais
Posto permanece fechado até conclusão das obras que têm previsão inicial de 30 dias
O SAC Cajazeiras suspende o atendimento ao público para a execução de reformas no telhado do posto. Toda a estrutura atual será substituída com o objetivo de oferecer um ambiente mais confortável e adequado ao bem estar do cidadão que busca os serviços do SAC Cajazeiras . A previsão inicial é de que as obras tenham duração de 30 dias.
Durante o período, os documentos de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e RG, que foram emitidos no SAC Cajazeiras, vão ser entregues aos cidadãos no SAC Paralela. É preciso ressaltar que o atendimento em qualquer posto da Rede SAC é realizado por agendamento, através do SAC Digital.
Para ter acesso ao SAC Digital basta digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet ou baixar o aplicativo disponível para Android e iOS, seguindo o passo a passo para cadastro. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: 0800 071 5353 ou 4020-5353.
Medidas de segurança - A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigem ao SAC Móvel. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool em gel; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente, como determina o Decreto Estadual 19.529/20.
Assessoria de Comunicação Social
Secretaria da Administração do Estado da Bahia | Saeb
2ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia, 200 - CAB
(71) 3115-3356 | ascom@saeb.ba.gov.br