Serão três dias de debates e premiações voltadas para a evolução e o reconhecimento do jornalismo brasileiro.
E um dos temas debatidos será: Notícia contra o ódio
A importância do jornalismo no combate ao preconceito. Nos últimos anos, novos veículos independentes nasceram para dar voz às pautas de preconceito, desigualdade, representando comunidades minorizadas pela sociedade. E com o aumento de protestos e maior conscientização das pessoas, grandes veículos passaram a reportar cada vez mais e com mais foco os casos de racismo, homofobia e os demais. Com credibilidade, uso de dados e grande visibilidade, o jornalismo é peça chave neste combate ao preconceito.
Faça já a sua inscrição - www.jornalismoespecializado.
Neste ano, a programação é 4x1!
Pela primeira vez, o evento será totalmente online e a programação irá contemplar o 3º Fórum de Jornalismo Regional e Comunitário, o 3º Fórum de Jornalismo Especializado, o 6º Prêmio Especialistas e a 10ª premiação da Pesquisa Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas!
Além dos jornalistas premiados, contamos com um time de palestrantes que apresentarão as principais reflexões e tendências que vem moldando as relações da sociedade com a imprensa e do futuro do mercado de comunicação. Confira a programação completa
São 3 dias de programação: 01, 02 e 03 de dezembro.
A partir das 15h até as 20h30, no horário de Brasília.
Totalmente online.
Ao vivo, via Youtube.
Gratuito.
Faça agora a sua inscrição clique para se inscrever
Esperamos você!
Equipe CECOM