imagens da internet
Uma mulher da República Tcheca foi a salvadora da pátria em um roubo na Bratislava (Eslováquia) na madrugada da última quarta-feira (27).
A moça, identificada como Sona de 35 anos, atrasou a saída do ladrão de uma loja de conveniência em um posto de gasolina ao fazer sexo oral no rapaz. A ideia era dar tempo ao funcionário da loja de fugir para chamar a polícia.
Segundo a reportagem do jornal ‘The Sun’, o ladrão de 24 anos, forçou um funcionário da loja a entregar todo dinheiro do caixa durante a ação e deu um soco no rapaz, que fugiu para o escritório.
A agência de notícias TASR, afirma que foi neste momento que a mulher entrou na loja pela porta dos fundos e praticou o sexo oral.
Os agentes chegaram ao local e encontraram a mulher e o ladrão deitados nus no chão. “Os policiais viram o homem recebendo serviços sexuais da mulher”, disse o porta-voz da polícia de Bratislava, Michal Szeiff.
A mídia local afirma que Sona teria dito a um policial: “Leve-o, não consigo mais”. O rapaz tentou resistir à prisão, mas foi levado pelas autoridades.