Cherrygumms, CEO da Black Dragons, alega crime com os vazamentos
Por Rafael Tartaglia, para o ge
Samuel "Level Up 007", ex-jogador da equipe de Free Fire da Black Dragons, divulgou em seu Twitter conversas privadas com membros da BD do período referente a passagem dele pelo time durante a disputa da LBFF 4. O diálogo revela que existiam problemas de convivência no elenco, o que gerou problemas para que ele pudesse treinar e jogar normalmente conforme se defendeu. Nicolle “Cherrygumms”, CEO da Black Dragons, também usou a rede social para se posicionar. Ela repudiou a atitude do atleta, definiu como crime os vazamentos e disse que a org acionará a Justiça - decisão depois confirmada ao ge. Com passagem relâmpago pelos Dragões, Level Up 007 deixou a BD apenas três meses depois de ter sido contratado (veja mais logo abaixo).
Level Up 007, jogador de Free Fire — Foto: Bruno Alvares & Jéssica Liar
- Estou aqui hoje só para mostrar o que realmente aconteceu, com as provas para não continuar com as inverdades ditas. O dono do time disse SIM pra mim que foi erro deles e eu não estava inscrito nas primeiras rodadas, mentiu pra mim – declarou Level Up 007 no tweet que gerou toda a repercussão.
O atleta também divulgou uma conversa privada com Ítalo “Stark”, treinador da equipe durante sua passagem. Na gravação de tela é possível ver Level Up 007 questionando o técnico sobre ele (Level Up) ter sido o vetor para o baixo desempenho do time. Em resposta, Stark disse que “queria ter tido mais tempo para prepará-lo”.
Após as publicações, Level Up 007 bloqueou a CEO da BD no Twitter. Cherrygumms, por sua vez, fez o seguinte desabafo:
- Sim, em 2021 temos jogador profissional, ou que quer ser, escrevendo nas redes sociais sobre o time que não mais o quis e bloqueando os donos para eles não verem. Sim, é isso mesmo. Boa noite.
Já neste domingo, a CEO repudiou a atitude do ex-jogador da Black Dragons, afirmou que a divulgação de conversa privada é crime e prometeu acionar a justiça.
Procurada pela reportagem, Cherrygums confirmou que, sim, o jurídico do time vai entrar com um ação em cima do jogador, porém, sem maiores detalhes.
Entenda o caso
Anunciado no dia 18 de janeiro de 2021, Samuel “Level Up 007”, campeão mundial com o Corinthians em 2019, teve o término do seu contrato divulgado no dia 6 de março. Foram 47 dias de Black Dragons, apenas seis quedas na LBFF 4 e um abate na competição. A saída repentina gerou dúvida na comunidade de Free Fire.
A conversa divulgada por Level Up 007 é de Denis “Pings”, COO da Black Dragons, e David Lima, empresário e irmão do jogador. No diálogo, é possível ver a data da primeira conversa - 6 de fevereiro - em que o CEO revela problemas de disciplina do elenco e diz que daria "mais 10 dias, no máximo, para voltar 100% ao normal". Mais abaixo, após o insucesso, mesmo com intervenção do psicólogo, há a primeira conversa sobre o término de contrato, no dia 25 de fevereiro, puxada por David.
Fonte: GE