Rui Costa diz que não vai aceitar ataques

 

Rui Costa diz que não vai aceitar ataques



O governador Rui Costa (PT) lamentou a morte do policial militar Wesley Soares Goés, morto no domingo (28), no Farol da Barra, em Salvador, após um “surto”. Em publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (29), o petista manifestou solidariedade à família do PM e aos outros policiais que participaram da operação, mas frisou que não iria aceitar ataques.

“O final de semana foi de ataque a mim e a governadores e prefeitos do Brasil inteiro, mas não iremos nos intimidar com mentiras e ameaças. Reafirmo meu compromisso com o enfrentamento da pandemia e com a saúde e a vida dos baianos e baianas. Continuaremos lutando dia após dia por mais vacina. Vacina para policiais militares e civis, para guardas municipais e para os trabalhadores da educação”, pontuou no Instagram.

Nas redes sociais, grupos sugerem que a versão de que o PM tenha sofrido um surto não procede e que ele teria ido ao Farol da Barra para protestar contra o isolamento social. Após a morte de Wesley, deputados que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), tentaram associar o óbito do PM às decisões de Rui Costa.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem