Zé Rocha nega jogo duplo com proximidade a Bolsonaro

 

 Zé Rocha nega jogo duplo com proximidade a Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve na Bahia, na última segunda-feira (26), para a inauguração de um trecho da duplicação da BR-101. A cerimônia de entrega foi marcada pela presença de alguns simpatizantes e aliados políticos, entre eles o deputado federal José Rocha (PL).


Os recentes acenos do deputado, que é da base do governador Rui Costa (PT), ao líder máximo do Palácio do Planalto, têm despertado a atenção. Contudo, Rocha não enxerga como jogo duplo manter uma relação cordial tanto com Rui como com Bolsonaro, que são adversários políticos.

Em entrevista concedida ao Política ao Vivo, o deputado explicou que o PL, a nível nacional, apoia o presidente. “Não existe jogo duplo. No estado eu apoio Rui Costa. Uma coisa é regional, outra coisa é nacional. Isso aí não é só o meu caso, é o PP, o PSD, nacionalmente, está apoiando o Bolsonaro, o líder do PSD na Câmara com os deputados estão votando no Bolsonaro. O PP a mesma coisa, assim como o Avante”, destacou Rocha.

Questionado sobre a relação com presidente, ele disse que Bolsonaro o trata muito bem. “Inclusive já fui vice-líder dele, tanto no Congresso, quanto na Câmara. Mantemos uma boa relação”, afirma.

Por fim, o deputado aproveita para pontuar, mais uma vez, que Rui Costa também o trata muito bem e disse que a relação com o Bolsonaro ajuda ele a realizar, junto ao governo, grandes obras no estado.

“Eu tenho o ajudado. Na medida em que eu procuro trazer obras importantes para a Bahia fruto desse meu relacionamento lá no governo federal, eu estou ajudado o Rui. Estou ajudando no desenvolvimento da Bahia, a exemplo da BR-135 e do aeroporto de Vitória da Conquista”, finaliza.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem