Uma grave acusação de estupro de vulnerável foi registrada na delegacia de Polícia no bairro Aratu em Barreiras nessa terça-feira (14).
Duas mães denunciaram um idoso que com a ajuda de uma mulher também de idade, estaria tentando praticar ações libidinosas com suas crianças.
A trama
A idosa que seria vizinha de bairro, pediu para a mãe de uma das crianças (10 anos de idade), a permissão para que a mesma pudesse ir ao centro da cidade para ajudá-la fazer compras. Sem desconfiar de nada a mãe concedeu a permissão. Entretanto, a idosa estaria combinada com o idoso abusador para levar a menina pra casa dele.
No coletivo onde estava a criança, o acusado e a idosa, o idoso teria oferecido dinheiro em troca da permissão de passar as mãos nos seios da criança. De acordo com a menina, o velho é contumaz na prática de assédio, pois já teria tentado o mesmo ato outras vezes.
Como o caso veio à tona
Por coincidência, no coletivo estava uma mulher que reconheceu a criança e perguntou para onde estava indo. A criança disse estar acompanhando a idosa, mas a mesma negou. Estranhando a situação, a mulher (cuja filha de 12 anos também já foi vítima do idoso) a levou para sua casa e comunicou o fato à mãe da menina.
Assim, as duas mães acompanhadas de suas filhas de 10 e 12 anos, vítimas do idoso, foram à delegacia e fizeram a denúncia.
O fato foi registrado como estupro de vulnerável. Todas as providências de Polícia Judiciara serão adotadas.
Via: Blog Braga