Mansur estava em atividade político na cidade de Itaitê e estava em viagem rumo a Jequié quando o acidente ocorreu. ” Estávamos em um estrada de barro e veio um carro na linha de contramão com farol alto, numa curva. Para não bater de frente, porque o estrago seria pior, a gente desviou o carro. Só que ao desviar, o carro perdeu estabilidade, saiu da pista e foi parar lá no meio do mato, bem próximo a uma pequena ribanceira”, disse, em entrevista ao Correio.
O político ainda relatou que o condutor do outro veículo não parou para prestar socorro, mas, felizmente, ninguém ficou ferido. Mansur e seus colegas foram socorridos por populares e funcionários da prefeitura que passaram pela estrada. O veículo ficou parcialmente destruído e perdeu o para-choque, sendo guinchado até Salvador para conserto.
“O acidente foi por volta das 20 horas, mais ou menos, e cerca de uma hora da manhã foi que a gente conseguiu tirar o carro de dentro do mato”, comentou, acrescentando que irá acionar o seguro. (Correios)