Chegou a hora de discutirmos a escolha das novas lideranças para o município de Catolândia, é hora de pensar no futuro. Afinal de contas, para que uma cidade cresça e engrandeça, são necessários representantes responsáveis e comprometidos com o futuro de seu município.
O candidato a prefeito, Jefferson Ferreira, sempre visando o bem estar da população de Catolândia, vem enfrentando tudo e todos para solucionar problemas que a população vem enfrentando, a exemplo da água que sai das torneiras do município, uma água suja, barrenta e imprópria para consumo humano. Jefferson foi o único que meteu as caras nas redes sociais com o intuito de chamar a atenção das autoridades para o serviço prestado pela Embasa na nossa região.
Jefferson em busca de soluções e melhorias, sugeriu que o atual prefeito montasse um projeto junto com o Governo do Estado para puxar a água de São Desidério, uma água limpa, com o Ph leve, assim, beneficiando as comunidades de Catolândia com um abastecimento de água potável para o presente e as futuras gerações.
Jefferson sempre com o pensamento voltado para o futuro dos moradores de Catolândia, quando eleito a prefeito, em sua gestão, acionará o Ministério Público para que a Embasa crie um Parque Aquático na cidade, com objetivo de oferecer lazer, promover o esporte e o bem estar da população. “O desenvolvimento de um município se constrói com união, diálogo e ações”, ressalta Jefferson, lembrando que se passaram três anos e nada foi feito por Catolândia. “Chegou o momento de pensar no futuro do futuro”.
Jefferson Ferreira, o homem que veio do céu para transformar a cidade, para pensar no novo em uma Catolândia do futuro. Está na hora de pensar tudo de novo, junto com todo mundo. Tão importante quanto planejar é envolver e comprometer.
Vale ressaltar que a construção e efetivação das políticas não se faz sem a participação social, requisito essencial de legitimidade das políticas sociais.
Catolândia tem jeito, Jefferson para prefeito.