O prefeito Bruno Reis (UB) disparou uma indireta contra o vice-governador Geraldo Jr (MDB), pré-candidato a prefeito e seu concorrente este ano na corrida pelo Palácio Thomé de Souza. Os torpedos de Reis, que não citou nominalmente o emedebista, foram disparados na entrega da Rua Valmir Hupsel, que faz ligação entre a Estrada do Curralinho, na Boca do Rio, à Rua dos Colibris no Imbuí.
“Às vezes as pessoas não se chocam mais com isso (a pessoa mudar de lado), às vezes acham até normal, mas eu não, eu não, eu aprendi com minha mãe e com meu pai a ter caráter, ser amigo dos meus amigos e muitos que estão aqui me acompanham a vida toda. E se eu tenho orgulho na minha vida pública é de ter lado, de ter posição. Eu estou aonde eu sempre estive, ganhando a eleição, perdendo a eleição, sofrendo perseguições, adversidades da vida, mas nunca mudei de lado”, disparou.
“Eu sou um homem de palavras. E reconheço a importância e o papel de cada um. E é por isso que eu estou aqui hoje, Francisco, reconhecendo a importância de Valmir para a nossa cidade”, afirmou Bruno Reis.