Homicídio em Riachão das Neves pode ter motivação passional


Na madrugada deste sábado (28), um homicídio interrompeu a rotina de tranquilidade da cidade de Riachão das Neves, que há três dias comemora a tradicional festa de Santana. Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 3 horas, após uma briga entre o casal homoafetivo Rogério Pereira Lima, de 34 anos, e Djalmir Santos de Andrade, no interior do parque de vaquejada.

Rogério foi atingido por um tiro de espingarda calibre 20 dentro da residência do casal. A Polícia Militar foi acionada por telefone, informando sobre um homem caído em frente a uma residência na Rua Novo Horizonte, Nº 268, no Centro, próximo à subestação da Coelba. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o corpo da vítima e imediatamente acionou o SAMU. Os socorristas realizaram os procedimentos de praxe e confirmaram o óbito.

Populares afirmaram que o crime foi praticado por Djalmir. Ambos teriam discutido por ciúmes durante a festa de Santana, no parque de vaquejada, momentos antes do incidente. Após a briga, ao chegarem em casa, Djalmir teria atirado em Rogério. O portão da residência estava aberto e o corpo foi encontrado na calçada. A espingarda utilizada no crime foi descartada próximo ao corpo, em um lote.

Ainda segundo populares, Djalmir fugiu a pé, aparentando estar muito nervoso e transtornado. O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar a perícia e a remoção do corpo.

As investigações continuam para esclarecer os detalhes do crime, que pode ter sido motivado por questões passionais.

Fonte:Alô Alô Salomão


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem