Estudantes e professores se emocionam em premiação do Núcleo das Mulheres do Agro



Ao todo, 18 pessoas foram premiadas pelo destaque no projeto ‘Algodão que Aquece’, desenvolvido com a parceria da secretaria de educação de Barreiras 

A emoção tomou conta do auditório da Universidade do Estado da Bahia (UNEB) – Campus Barreiras nesta quinta-feira, 5. Os estudantes, professores, coordenadores e escolas premiados pelo projeto Algodão que Aquece 2024, realizado pelo Núcleo das Mulheres do Agro, foram revelados. Eles se destacaram ao longo do ano na proposta pedagógica e atividades desenvolvidas sobre a temática da agricultura no Oeste da Bahia. 

Dezoito pessoas – entre estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, professores, coordenadores e representantes de escolas - receberam medalhas de primeiro, segundo e terceiro lugar, além de prêmios como notebooks, tablets, bicicletas e livros literários. 

O secretário de educação de Barreiras, Dr. Jefferson Barbosa, participou da premiação juntamente com outros representantes do município, como a subsecretária de educação Olívia Sampaio e a secretária de Indústria, Comércio e Serviços Moriá Hummel. Marcas apoiadoras do Algodão que Aquece também tiveram representantes presentes, como a Cooperfarms, o Instituto SLC Agrícola e a JCO Bioprodutos. 

“Foi maravilhoso ver a emoção no rosto das crianças e seus familiares ao receberem o prêmio, assim como dos professores e profissionais da educação. Foi uma forma de aproximá-los do universo da agricultura e valorizar o seu esforço e dedicação diários em promover a educação”, avalia a presidente do Núcleo das Mulheres do Agro, Suzana Viccini. 






CACAU Assessoria de Imprensa – 05.12.2024

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem